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Acolhimento e humanização



Excelência em atendimento hospitalar envolve diferentes ações como investimentos em tecnologia, segurança, qualificação técnico científica dos profissionais, implantação de processos eficientes, entre outros, porém a Humanização em um serviço de saúde é fundamental para um bom atendimento e recuperação do paciente. Esta é uma das metas almejadas pela equipe do Esperança Olinda desde a sua inauguração, que vem incorporando diretrizes e projetos de humanização para funcionários e pacientes.


A humanização envolve diferentes ações que incluem educação e treinamento dos profissionais em saúde para entender as necessidades e expectativas dos pacientes na sua integralidade, que vão além dos aspectos técnicos, e envolve o acolhimento, a necessidade de falar com clareza, explicar e saber ouvir, aprimorando o diálogo com seu semelhante para que a experiência da hospitalização seja mais confortável.

O conceito de Humanização Hospitalar envolve também intervenções em estrutura, por isso o Hospital foi projetado pensando em proporcionar aos pacientes a e familiares este diferencial. 

O Hospital Esperança procura oferecer ao paciente a melhor assistência com conforto. A equipe de hotelaria oferece todos os serviços de apoio para tornar a internação agradável e tranquila. Essa humanização é fruto do trabalho de um time especializado e orientado para cuidar de todas as necessidades, tanto dos pacientes quanto de seus acompanhantes.