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Qualidade no atendimento



 
 

A excelência no atendimento hospitalar envolve diferentes ações como investimentos em tecnologia, segurança, qualificação técnico científica dos profissionais, implantação de processos eficientes, entre outros, porém a Humanização em um serviço de saúde é fundamental para um bom atendimento e recuperação do paciente. Esta é uma das metas almejadas pela equipe do Esperança.

 

As equipes profissionais são treinadas e orientadas para atuarem de forma multidisciplinar e centralizada no paciente. Dessa forma, foram construídos e são gerenciados os protocolos de assistências. O foco comum do Hospital é alcançar resultados clínicos cada vez melhores.
 
 
A Acreditação Hospitalar é um processo de avaliação externa, de caráter voluntário, que visa avaliar a qualidade dos serviços prestados, identificando antecipadamente possíveis riscos para o paciente. Os Certificados de Acreditação são emitidos por organizações nacionais, como a Organização Nacional de Acreditação - ONA, e internacionais, a exemplo da Accreditation Canada e a Joint Commission Internacional - JCI.
 
O Hospital Esperança Olinda possui a certificação ONA 3, o que confere ainda mais credibilidade à instituição.
 
 
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